10 Melhores Animes de Terror

                 Top 10  Animes de terror 

  Fala galera Otaku , beleza ? Nessa matéria de Halloween  temos os dez melhores animes e sinopses contando a historia de cada Anime ... tomara que curta , se algum anime de terror que você curte faltar deixe nos comentários , para uma possível parte dois .
  Para decidir a colocação levei em conta mais o medo que o anime me proporcionou , apesar de ter alguns que vão bem mais pra mistério , ecchi ou ação do que terror ,a lista ainda sim esta bem forte se quiser ver o vídeo do canal do you tube vou deixar no final da matéria . Canal de React

10 -Gantz 
Gênero : Terror , Hentai , Ficção cientifica 
   Sinopse: Gantz foi uma serie de manga escrita por Hiroya oku , que logo depois teria uma adaptação de 13 episódios ( Hoje 26 ) , usando cenários de computador mesclados com desenhos manuais .  O anime conta a historia de um adolescente pervertido de 15 anos kei kumoro , morre atropelado por um  trem apos tentar ajudar seu amigo de infância , a salvar a vida de um mendigo que cai nos trilhos . Porem eles reaparecem numa sala com uma esfera chamada Gantz onde participariam de um jogo em que você mata ou morre. Uma coisa que impressiona e a evolução dos personagens .  

9- Ao no Exorcist 
Gênero: Shonem,ação,Sobrenatural e ficção cientifica 
Sinopse : Rin desde o começo teve uma vida muito difícil porque já havia perdido sua mãe, e quem cuidava dele e de seu irmão Okumura Yukio era o grande paladino daquela época, Shiro Fujimoto, que mesmo sabendo que eles eram filhos de Satan resolveu cria-los como seus filhos. Rin sempre teve brigas (Em grande parte para ajudar alguém), e voltava machucado. Ninguém nunca havia  contado  que ele era na verdade um demônio, seu irmão sempre foi diferente e não recebeu o poder , apesar de ser irmão gêmeo de Rin .

8-Yami Shibai      

Gênero: Terror , lendas 
Sinopse : Semelhante aos contos de Tv Tokyo , Yami shibai explora a rica historia oculta do japão em lendas ( Os episódios costumam ser curtos e baseiam se em apenas uma historia ),as técnicas de animação imitaram kamishibai um antigo modo japonês de contar historias com imagens e pergaminhos  , mostrando varias lendas e boatos do japão .

7-Hellsing
Gênero : Ação , terror , sobrenatural
Sinopse : Hellsing teve inicio como uma serie de manga lançada em 1997 por Kouta Hirano. A historia passa se na Inglaterra em 1999 em que e ameaçada por criaturas sobrenaturais e tem que ser protegida pela ordem real dos cavaleiros protestantes , a organização Hellsing .

6-Ghost Hound

 Gênero : Horror,suspense , ficção, terror psicológico 
Sinopse : Ghost Hound conta a historia de Tarō Komori um menino de 14 anos que e toda noite atormentado por um pesadelo com sua irmã , o pesadelo que ele tem e referente a um trauma de infância em que ele e a irmã dele foram sequestrados e só ele sobreviveu .


5- Jikoku shoujo futamori 

Gênero : Terror,mistério ,drama , sobrenatural
Sinopse: E uma serie de anime  que gira em torno de enma uma menina coberta de ódio que encarregada de realizar o desejo de alguém que entre no site jikoku tsuushin . A temática do anime e se você pudesse se vingar e custasse caro se vingaria ? No anime a pessoa que usa o site ganha um  boneco que parece voodoo trazido pela própria enma , mais a pessoa tem uma escolha a fazer se ela puxar a corda em volta do pescoço do boneco, a alma da pessoa que ela deseja vingança vai direto ao inferno, porem a alma da pessoa que pediu vingança também terá o mesmo rumo só que isso só vai acontecer quando quem pediu a vingança morrer .

4-Petshop of horrors 
Gênero :Terror,mistério 
Sinopse :Petshop of horrors e um anime japonês que conta a historia de um Petshop localizado em chinatown , porem não e um Petshop comum la você pode encontrar animais idênticos a pessoas que já morreram ou animais raros , só que para ter um desses animais e necessário  respeitar 3 Regras que são :
1° Não deixar ninguém ver o "Animal". 
2° Você não pode deixar o incenso que o acompanha acabar . 
3° Só se pode alimentar com o que o Count D , lhe disser.
O anime tem 4 episódios cercados de terror e mistério  .

3-Shiki
Gênero : mistério , terror , suspense , sobrenatural 
Sinopse : Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia.Mais qual seria o motivo do inicio dessa epidemia ? ( O anime e bem sem emoção no primeiro episodio mais a partir do segundo fica ótimo ) .



2- Another 
Gênero : Terror, mistério , vida escolar 
Sinopse : A historia de another começa ( praticamente )26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”. Misaki tenta agir normalmente mais reparou que as pessoas tinham um comportamento estranho, principalmente Misaki Mei (a garota que conheceu no elevador do hospital ). O anime tem uma ótima animação e tem também uma ótima historia e uma trilha sonora de primeira 

1- Urotsukidoji 

Gênero: Terror,horror,erótico,sobrenatural
Sinopse: Urotsukidoji e um anime bem forte no quesito terror e trilha sonora no Anime a uma lenda em que um ser demoníaco aparece na terra de cem em cem anos e refaz a terra a seu gosto o anime e conhecido como uma grande obra  de Toshio Maeda e ficou marcado pela sua violência , um anime para adultos . Na década de 90 teve o filme foi repetido varias vezes na bandeirantes , o tornando conhecido , mais infelizmente depois da censura o filme não foi mais exibido .  
___________________________________________________ 
 Espero que tenha gostado , fiz a lista com muito esforço e esta bem completa , se gostou , e quer uma parte dois deixe          nos comentários oque posso por no próximo vídeo . Da aquela          força no canal  :  Canal de React   
https://www.youtube.com/channel/UCuh96cfdwELVY3zPo9ScF4g  
   O canal ainda esta no inicio se puder ajudar a divulgar recomendando pra algum amigo fico muito grato .
Link pro vídeo de animes de terror :         https://www.youtube.com/watch?v=V8LnJVZmKqk  
___________________________________________________    Se Você curte jogos de anime e novel , por favor de uma passada nesse web site ,o conteúdo e de primeira e você vai ficar informado de novos jogos que estão sendo lançados , e tambem foi feito um especial de Halloween , O link da matéria esta aqui :
http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2015/10/especial-halloween-otome-games.html
___________________________________________________
        Obrigado , Vlw e Flw            

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

comentários
2 de novembro de 2015 às 11:57 delete

Ficou lindo seu blog, agora ja estou seguindo ele tambem.

Reply
avatar
2 de novembro de 2015 às 14:09 delete

Obrigado so bastou um template rsrsrs

Reply
avatar