Especial de 1500 views

Especial de 1500 views 
Fala galera , Otaku e Otome , Blz ? O post de hoje e mais comemorativo ... graças a participação de você em mais ou menos três meses chegamos a 1500 views ... estou muito feliz ... esse provavelmente vai ser meu ultimo post de 2015 , mas não podia deixar passar batido quem fez o blog que são vocês que acessam , então :
 Queria pedir a participação de vocês nas redes sociais por que eu irei fazer uma Retrospectiva 2015 onde irei fazer novamente rankings de animes ... já fazia tempo hem kk Vocês podem me contar pelas redes sociais oque mais gostaram desse ano ... eu irei falar dos melhores desde a temporada de verão ate a nossa temporada de inverno que foi foco no blog de download ... por isso peço o apoio de vocês esse tempo que ficarei fora irei pesquisar para usar na retrospectiva ... ainda não sei quando vou conseguir postar já que eu vou viajar ... mas a partir do dia 05/01 fiquem atentos por que vai ser Top ... literalmente k , bom apesar de ainda ser uma marca pequena e inicial essa de 1500 tem pessoas que me ajudaram de mais a começar como a  Taina  dona do blog Otome Game br e + no inicio Fazer parceria comigo seria um tiro cego eu fiquei surpreso por logo no inicio alguém fazer parceria comigo e sou muito grato também  , outro que me ajudou na Divulgação foi o Bruno Henrique dono do grupo Geração Melhores Animes   sou muito grato aos dois e se ainda não conhece o grupo e o blog dos mesmos eu recomendo não só pela parceria mas pelo conteúdo...

 Bom gente eu desejo um bom final de ano a vocês e que o próximo ano tenha animes tao bem feitos como esse ano teve ...VLW e FLW 




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »