Eyeshield 21 (アイシールド21) sinopse

Eyeshield 21 (アイシールド21) sinopse 
Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje a sinopse conta a historia de  Sena Kobayakawa , um garoto introvertido que acaba entrando para o clube de futebol americano. Embora entre para o clube como secretário, ele, após ser coagido por  Yoichi Hiruma , o capitão da equipe, acaba por jogar usando uma viseira e o número 21, sob o pseudônimo de "Eyeshield 21"
Sinopse :Tudo começa quando Sena está entrando para o seu primeiro ano no ensino médio, ao se apresentar para a turma, alguns, vendo que ele é extremamente tímido conseguem vantagens do rapaz. Sem querer, Sena acaba entrando no time de futebol americano que é chefiado pela pessoa mais maldosa da escola, Hiruma, que tem como amigo o gentil Kurita. Os dois amigos tem o sonho de entrar para o grande campeonato de futebol americano da região japonesa, o Christmas Ball.
Vendo em Sena um ótimo corredor, Hiruma o obriga a entrar no clube com a identidade secreta de Eyeshield 21, e assim começam as aventuras de Sena e o time Devil Bats contra os melhores do Japão como Oouju, Seibu e Najas.

Caso se interesse pelo anime aqui esta o Download 

Tomara que tenha curtido , caso tenha sido Útil marque com um gostei e ajude a divulgar o nosso web site agradeço desde já , muito Obrigado Vlw e Flw

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »