Primeiros lançamentos do Ano

Primeiros lançamentos do Ano 
Fala Galera Otaku e Otome , Blz ? Os animes que estou colocando hoje não são um top ok ?.. esta muito no inicio pra avaliar qual vai ser o melhor ... os animes estão em maioria em seu primeiro episodio , eles só dependem de si e uma temática atraente para ter sucesso ... mas bom eu selecionei alguns que chamarão minha atenção la vai :

Ao No Kanata No Four Rhythm
                                 
                                               Gênero: Drama,Romance,Vida Escolar
Dia de Lançamento : Segunda Feira
Sinopse: Num mundo onde voar é tão simples como andar de bicicleta, há um esporte popular chamado Flying Circus. Hinata Masaya já teve um futuro brilhante diante de si nesse esporte, mas devido a uma derrota humilhante e um outro motivo, abandonou o jogo. No entanto, ele conhece a aluna transferida Kurashina Asuka e recupera sua paixão conforme a ensina a voar. Com a mudança de situação, ele participa novamente do Flying Circus. Quão alto ele vai conseguir voar desta vez com Asuka a seu lado? Esta história de amor é sobre os dois que se conheceram voando nos céus e os amigos que os cercam.
                               
Luck & Logic

                   
Gênero: Ação , Fantasia
Dia de lançamento: Sábado
Sinopse : No ano de L.C. 922, a humanidade enfrenta uma crise sem precedentes. Após o fim de uma guerra de cem anos no mundo místico de Tetraheaven, os derrotados Majins buscaram refúgio e invadiram o mundo humano de Septpia. O governo é obrigado a lutar contratando Logicalistas de ALCA, uma polícia especial que protege as ruas de estrangeiros de outro mundo. Logicalistas recebem um poder especial que lhes permite entrar em transe com Deusas de outro mundo. Certo dia, Tsurugi Yoshichika, um civil que tem pouca "Lógica" e mora tranquilamente com sua família, conhece a linda deusa Athena enquanto ajudava pessoas a fugirem de um ataque Majin. Ela tem a Lógica que Yoshichika perdeu. Isso leva Yoshichika a um destino inesperado com Atena. O futuro do mundo depende de Sorte e Lógica e desses Logicalistas.
                              Resultado de imagem para Luck & Logic

Bubuki Buranki

                              
                                                Gênero: Ação , Aventura , Mistério
                                                Dia de lançamento: Sexta-feira
Sinopse : Quando Azuma Ikki volta para o Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de 10 homens e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, sua amiga de infância, salva-o com sua arma chamada Bubuki, uma arma que possui sua própria mente. Azuma Ikki, que é o usuário dessa arma, finalmente toma ciência de sua existênia e parte em uma jornada ao lado dos companheiros que a encontrou para, assim, tentar encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titã) que dorme no subsolo.
                             

Shoujo-tachi Wa Kouya Wo Mezasu 

                                             
                                Gênero: Comédia , Drama , Romance , Vida Escolar
                                                  Dia de lançamento: Domingo 
Sinopse : protagonista não sabe o que fazer da vida e passa o dia se divertindo com seus amigos, até que uma garota impressionada com uma peça que ele escreveu para o clube de drama o chama para ajuda-la a criar um galge (Visual Novel).           
          
                              

Musaigen no Phantom world 
                              
                                          Gênero: Ação , Fantasia , Sobrenatural
                                              Dia de lançamento: Quarta-feira
Sinopse : Em um mundo distante aonde espíritos e monstros vivem entre nos, um estudante lidera um time de garotas com super poderes contra uma organização secreta.
                             
Tomara que Tenha curtido ... iremos ficar de olho desde jah nesses Animes vai saber quando vai aparecer o proximo One Punth Man do ano ?... se possível de like na pagina ... Obrigado Vlw e Flw

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »