TAG: Liebster Award

TAG: Liebster Award
Fala Galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje estou trazendo a primeira Tag que fomos convidados a participar ... achei uma Ótima ideia só estava em duvida porque estou com poucas parcerias ... mais vou fazer por que gostei da ideia e do incentivo de tornar mais conhecidos os sites e conhecer também quem escreve , bom quem me indicou foi a Taina Psilva dona do site Otome Game br e + ... recomendo bastante o site , da pra conhecer vários jogos de Otomes ... a Tag tem algumas regras vamos a elas então :
>  Dizer Onze fatos sobre você
> Responder as perguntas de quem te indicou 
> Indique de Onze a Vinte blogs com menos de Duzentos seguidores
> Faça Onze perguntas para quem você indicar
> Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award
                                                        
> Link quem te indicou


> 11 Fatos sobre Mim

- Gosto muito de musica meu top 3 gêneros e Rock , Rap e Eletrônica .
- Odeio Funk ... 
- Sou bom Trabalhando em grupo mas também costumo ser individualista 
- Minhas duas bandas favoritas são Linkin Park e Blink 182
- Costumo ler tudo oque estiver por perto .
- Curto esportes , mas passo mais tempo em casa ( sim ... confuso )
- Gosto de Animais no geral , porem tenho leve preferência por cães .
- Alem dos Animes , costumo ver muitos desenhos , na cartoon atualmente os meus favoritos são Hora de Aventura e Ursos sem curso ...
- Gosto muito de filmes e series , basicamente , sou viciado ...
- Curto  jogos de estrategia e Fps 
- Não curto fotos .

> Perguntas feitas pela Taina do blog Otome Game br e +

1. Qual seu objetivo ao fazer uma postagem?
- Ser informativo porem arrancar alguma risada de quem ler e trazer uma leve nostalgia ...
2. Ja teve alguma postagem sua que você não gostou?
- Claro , eu não gostei da minha apresentação ... eu era um pouco frio , e quando leio hoje não gosto rsrs ...
3. Quanto tempo você pretende manter o blog?
- O máximo de tempo  possível apesar de ser um hobby nada impede de se tornar trabalho um dia ...
4. Se você fosse obrigado a Fazer uma postagem de algo que você não gosta, qual seria?
- Bem ... rsrs imagino que seria um top Animes yaoi , primeiro que eu não conheço ... e segundo eu não sei se eu iria curtir fazer o top ... mas se necessário ...
5. O que o seu blog representa na sua vida?
- Uma fonte inesgotável de orgulho ...
6. O que você sentiu no primeiro comentário feito a seu blog?
- Eu fiquei bem feliz ... por sinal ... foi da taina mesmo rsrs =) 
7. Você joga algo?
- Fps , jogos de aventura como Assassins screed , Life is Strange ... depende muito do dia mais sempre tem um game ...
8. Tem algo que você gostaria de melhorar em seu blog?
- Sim ... queria mais participação de quem usa é mais pedidos de download ... talvez em breve ...
9. Existe algum Tipo de atitude que você não acha certa entre as pessoas que mantêm um blog? 
- Negar parcerias , mentir , ou copiar material sem aviso ...
10. Por que você escolheu essa cor para o seu blog?
- Primeiramente por que Azul e minha cor favorita ... um gosto comum finalmente rsrs , mas também tinha o movimento para reconhecer os Otakus e as Otomes   ... e acabei gostando do resultado eu usei preto e Azul combinou muito ...
11. Se seu blog fosse uma comida qual seria?
- Sorvete ...

Os indicados a Tag são :
Blogger-downs 

Obs : estou com poucas parcerias e tals ... talvez na próxima tenha mais ...


As perguntas que deixo :
1. O que você mais gosta no seu blog ?
2. Como foi sua primeira Matéria ? Ainda Lembra ?
3. Diga duas coisas que você não gosta no seu blog ?
4. Você conhece alguém que tenha um blog ?
5. Você vê o seu site como um Hobby ou como trabalho ? 
6. Biscoito ou Bolacha ? 
7. Você criou um blog por que motivo ?
8. Já passou pela cabeça encerrar o site ?
9. O que te deixa mais Feliz um like , um comentário ou um compartilhamento ? 
10. sua família apoia seu site ? se sim isso foi desde o inicio ?
11 . Se seu site fosse um lugar do mundo qual seria ? 

Obrigado por ler ate aqui Vlw e Flw 







Share this

Related Posts

Previous
Next Post »