Top 10 Melhores Animes de 2015


Top dez Melhores Animes de 2015                                                 
Fala Galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje estou trazendo o Top 10 Melhores Animes de 2015 ... antes das criticas já gostaria de avisar que animes que estão tendo sua segunda temporada em 2015 não participarão da lista ... qual a graça de uma recomendação só com Animes famosos ?! foi o que pensei por isso apesar de não ter nada contra Aldnoah zero , Tokyo Ghoul e Nisekoi não estão no top ... eu gosto muito dos três mas sejamos justos com esses três na lista One Punth Man ficaria mais ou menos em 5° não e justo certo ?!  bom se entendeu Obrigado , se não entendeu Obrigado do mesmo jeito por ter lido ... o Top também esta disponível em forma de vídeo no canal Anime React Extreme   vamos pro top :

10. Prison school
Gênero: Comedia, Ecchi, Romance, Vida Escolar, Seinen
Sinopse: Academia  Hachimitsuz conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e código da escola ainda mais rigoroso, estão fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Na primeira vez na história da escola, estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Como Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu ele fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, não uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino . 
                               

9. Gate: jieitai kano chi nite, kaku tatakaeri 
                                
                                        Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Militar
Sinopse: Um portal para um mundo paralelo se abre no meio do japão. Criaturas míticas começam a invadir Tokyo através dele mas são repelidas pelo exército. Após as criaturas serem contidas um grupo de militares é enviado para o mundo paralelo com o objetivo de aprender sobre sua cultura e geografia. Lá eles fazem amizade com uma elfa, uma feiticeira e uma semi-deusa. Enquanto isso China, Estados Unidos e Russia começam a fazer pressão sobre o japão com a intenção de explorar os recursos desse novo.
                               

8. Rakudai Kishi no cavalry
                               
             Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Ecchi, Vida Escolar, novel, shounen
Sinopse : Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o “Cavaleiro Fracassado” ou “O Pior” que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.
                               

7. Ansatsu kyoshitsu (Assasination classroom )
                               
        Gênero: Ação ,Comédia , Vida Escolar , Shounen , Supernatural
Sinopse: A turma dos rejeitados da Escola Kunugigaoka, a Turma “E”, é apresentada a uma figura bem estranha, um alienígena em forma de polvo, que a partir de então, será seu o novo professor! Para piorar, esse alienígena foi o responsável por destruir 70% da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra no próximo mês de março, mas antes, ele irá treinar todos os alunos da Turma “E” para uma missão bem peculiar: ensiná-los a assassiná-lo.

                               

6.Gangsta 
                               
                                                   Gêneros: Ação, Drama, Seinen
Sinopse: A história desenrola-se à volta de dois homens que aceitam trabalhos quer para a máfia como para a polícia em Ergastulum, uma cidade podre cheia de máfia, criminosos, prostitutas e polícias corruptos.
                  

5.Danmachi
                             
                               Genero: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Harém , Hentai 
Sinopse : A história mostra a rotina de Bell Cranel, um aventureiro de 14 anos guiado pela sua deusa, Hestia. Como único membro da Familia Hestia, ele trabalha duro todos os dias na masmorra para sobreviver enquanto dá o melhor para se aperfeiçoar. Ele observa Aiz Wallenstein, uma poderosa espadachim que uma vez salvou sua vida, e por quem ele se apaixonou. Ele não sabe que várias outras meninas, divindades e mortais semelhantes também desenvolvem afeto por ele; mais notavelmente a própria Hestia.
                             

4.Noragami
                             
                                           Gênero: Aventura, Fantasia, Shounen 
Sinopse: A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá? 

                             

3.Charlotte
                             
                                 Gêneros :  Anime, Sobrenatural, Comédia dramática
Sinopse : Num mundo alternativo, uma pequena porcentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yū Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu quotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto  .
                             

2. One Punth Man 
                             
               Gêneros: Ação, Comédia, Paródia, Sci-Fi, Seinen, Sobrenatural e Super poderes 
Sinopse: Saitama é um jovem careca, com um físico inexpressivo e com um olhar vazio, mas ele é um herói infeliz que passa o dia entediado por ser forte demais. Ele é capaz de derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, e isso faz com que ele não tenha mais a sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man retrata o dia-a-dia desse grande herói em sua tediosa vida de ajudar as pessoas e em sua busca implacável por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?
                             

1.Shokugeki no souma
                           
                          Gênero: Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Shounen, Vida Escolar.
Sinopse : O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?
                           

Caso tenha achado a lista justa com os animes do ano da uma passado canal do youtube ... eu postei um video com o mesmo nome dessa mateira ... ja ajuda com seu like , no site e no Canal de Reacts 
Obrigado Vlw e Flw 


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »