Primeiras AMVs do canal ...


     Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Bom hoje estou querendo trazer e comentar sobre o novo quadro do canal ... ja " postei " duas AMVs uma foi bloqueada mais você pode ver ela indo ate a minha pagina , clicando no link com o simbolo do Facebook na lateral superior direita ... e a outra e essa aqui que por sinal vou deixar   incorporada : 

           
         

Essa e nossa Segunda e Bom gostaria de Dedicar a todos que curtem o que faço Amigos , Parceiros Fãs vocês me dão o gás para mim continuar ^^

           



Se gostarem deixe um like e só pra lembrar o site não esta parando ok eu estou preparando o nosso top Animes de Inverno 2016 ^^ garanto que vão gostar e alem disso ... eu já apresentei o outro motivo huehuehuehue ...

Bom resumindo e só isso Vlw por ler ate aqui e Flw 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »