Mayoga Resenha

Mayoga Resenha 
Fala galera a resenha de hoje e do Anime mayoiga eu aposto muito nele pra essa temporada de primavera ...

                                    
            Mayoga e um dos animes que mais vem me chamando atenção , acredito que isso não vai ser um fenômeno isolado comigo já que o anime daqueles com um personagem pra cada gosto e personalidade, são cerca de trinta pessoas em um ônibus , com o mesmo desejo de e destino ... chegar a uma aldeia indescritível e possivelmente inexistente, chamada Nanakimura, um lugar que se mostra cada vez mais livres de regras e mais difícil de se chegar ... apesar disso claramente o personagem principal se chama Mitsumune (imagem do personagem logo abaixo)
jeito e assistir e   ele se demonstra um personagem 
de bom coração ,eu normalmente  não 
citaria alguém assim tao puritano, porem pelo cenário que todos vivem no anime
 vai ser interessante ver ele testar seu gral 
de bondade e humanidade ...    talvez fazendo  que um personagem bem parecido com Carl de The Walking Dead surja mas   isso vai depender de varios fatores , por enquanto nao da pra dizer se e esse e o tipo de historia em que o personagem evolui a cada episodio  por agora o confiar ... 
 por falar nisso o anime esta em boas maos contando com a supervisora de roteiro Mari Okada (Ano Hana, The Anthem of the Heart, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) talvez devemos esperar algo grande desse anime afinal .

Assistir Online | centralanimestk

Obrigado por ler a nossa Resenha do Anime se gostar passe no nosso canal o botão esta a direita dessa matéria ^^

Vlw E Flw 



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »