Bakuon! Resenha

Bakuon! Resenha
Fala Galera Otaku e Otome, Blz ? Bom ... eu sempre pensei que se fosse pra falar mal de um Anime era melhor não falar ... mas assim fica parecendo que todos os animes da temporada foram ótimos ... mas... bem... não e bem isso ... partiu resenha.
Resenha : 
Um dia ao tentar chegar na escola, Hane Sakura se deparou com uma outra estudante de sua escola que estava subindo ladeira acima de moto ... a partir dai ela se interessa muito por motos e acaba se juntando ao clube de motocicleta, (em que só haviam três pessoas contando com ela mesma) junto com o clube ela se esforça para conseguir a carteira de motorista em que a prova para conseguir a moto era levantar a moto do chão(???).
Bem... ate determinado ponto eu estava achando legal personagens bem feitos, uma temática nova ... leve ação e um pouco de comedia ... porem e impossivel lidar com os absurdos do anime depois de parar pra analisar tudo ... mas vou citar o que acho mais irritante no Anime :
 Anime ou merchandising ? - O anime conta com frases sem nexo e forçadas como por exemplo: 
Se for comprar uma moto compre uma Honda ! 
Pra piorar como mostrado na imagem acima o capacete de ambas as personagens tem uma marca ... fica impossivel não sentir um ar de "comercial " dentro do anime deixando totalmente em duvida qual a verdadeira proposta do anime .
Mas e como disse antes eu estava gostando do Anime antes de sentir que eu estava vendo um comercial de 20 minutos ... mas com certeza se você conseguir ignorar isso pode chegar até gostar do anime (Ou não ...) ... assim como você pode comprar uma moto... logo apos assistir kkk .

                                                        Assistir Online | centralanimestk

Obrigado por ler a nossa Resenha do Anime se gostar passe no nosso canal o botão esta a direita dessa matéria ^^

Vlw E Flw 



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

comentários
Anônimo
13 de junho de 2016 às 12:47 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar