Big Order Resenha

Big Order Resenha 
Fala Galera Otaku e Otome, Blz ? Hoje e dia de falar de anime que pode trazer nostalgia nos traços mais básicos ... partiu resenha .
Resenha :
Big order conta a historia de Hoshimiya Eiji um garoto antissocial, solitário e consumido por culpa de graças a um desejo que ele fez no passado e com o cumprimento " parcial "  do que ele pediu ele acabou gerando um grande desastre em que varias pessoas morreram e varias outras foram também muito afetadas um exemplo disso e sua própria irmã (Hoshimiya Sena), a essa altura e quase impossível ficar sem pensar ... que desejo foi esse ?! Como assim o cara causa um desastre com a realização parcial de um desejo ?!  O desejo dele foi destruir o mundo ... desde que pediu isso ele começou a se culpar tanto pelas outras mortes como também a da situação atual que sua irmã se encontrava , e por isso se recusou a usar seu poder por um longo período de tempo, por medo das consequências que seu poder de "order" (pessoas com  poderes especiais, manifestados através de um grande desejo dentro deles mesmos), poderia trazer ao mundo . Na minhã opiniao e um anime mediano em historia, imaginei ao ver a capa que so seria uma tentativa de usar o sucesso de mirai nikki mas esse anime trouxe uma tematica bem diferente e com isso acredito que ele ira subir muito no quesito de quem ja era Fã de Sakae Esuno.
O Anime Big Ordem é uma adaptação de manga da autoria de  Sakae Esuno (escrito e ilustrado por Sakae Esuno, o mesmo criador de Mirai Nikki ...), em comparação rápida fica impossível não notar semelhanças até mesmo dos personagens principais  



Obrigado por ler a nossa Resenha do Anime se gostar passe no nosso canal o botão esta a direita dessa matéria ^^

Vlw E Flw 





                       

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »