kiznaiver Resenha

kiznaiver Resenha 
Fala Galera Otaku e Otome , Blz ? Bom ... Ta ai um Anime que mostra o cumulo de bipolaridade ... partiu resenha 
Resenha :
No Anime kiznaiver ... o personagem principal e o estudante Katsuhira Agata se demonstra apático e sem emoção e se demonstra sem medos e com dificuldade pra entender a dor, o personagem se mostrava constantemente mal, ate porque era extorquido e sofria bulling desde pequeno . Ate aqui com toda certeza você deve estar pensando que esse anime e puro drama ... mas ai é que esta ele muda muito rápido de cenário, logo quando aparecem os supostos valentões, cenas depois, um cara totalmente pra cima surge e oferece recuperar o dinheiro do personagem principal se ele o der 20% ... não da pra ficar mais confuso ? 
sempre dá ... 
Poucos dias antes do início das férias de verão, uma menina misteriosa e aparentemente sem emoção, Noriko Sonozaki, diz ao estudante do ensino médio Katsuhira Agata, que ele foi selecionado para se tornar um Kiznaiver, ao lado de vários de seus colegas de classe. Isso permite que Katsuhira para compartilhar sua dor e construir laços com seus colegas, cujas vidas e personalidades de cada difere da sua.
Uma coisa que se nota a partir da li e que se torna mais difícil de algum desses kiznaiver morrer pelo fato de eles estarem compartilhando, ou se preferir dividindo a dor ... eles a partir disso não só dividem a dor física mas também a emocional .


Obrigado por ler a nossa Resenha do Anime se gostar passe no nosso canal o botão esta a direita dessa matéria ^^

Vlw E Flw 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »